quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mudanças na coordenação do time do Ubuntu-br-sp

Olá a todos,

por alguns anos levei a coordenação do time à frente e contei com a participação de muitos membros relevantes para isso. Alguns deles permanecem na comunidade, mas a maior parte já não podem estar mais tão presentes, por inúmeras impossibilidades que a vida prática nos impõem em alguns momentos.

Como alguns já devem saber, felizmente chegou a minha hora de também deixar com que aqueles em melhores condições tomem a frente da comunidade. Como vocês devem ter percebido, estive muito ocupado pessoal e profissionalmente, o que me reservou pouco (ou quase nenhum) tempo livre para me dedicar a comunidade do Ubuntu-SP, coisa que sempre fiz com enorme prazer.

Foram anos muito bons, de muito aprendizado e de muitas conquistas, os quais guardarei para sempre no meu coração. Aqueles que me conhecem sabem que não exagero ao dizer que o software livre foi responsável por mudar a minha vida e esta comunidade foi parte integrante disso. Me coloco à disposição para colaborar com o que for preciso junto a nova coordenação e aproveito desde já para desejar boa sorte aos novos coordenadores.

Espero que vocês tenham a fibra e a persistência necessária para agir nos inúmeros momentos em que elas se fazem necessárias, os quais, eu garanto, são muito mais frequentes do que a gente pode imaginar. Por favor, honrem a história dessa comunidade! É a única coisa que eu vos peço.

Continuarei sempre sendo um membro ativo da comunidade brasileira do Ubuntu e colaborando com ela. Se precisarem de mim. Peço apenas para tentarem também outras maneiras alternativas de contato além do email (gtalk, facebook, twitter etc.), pois anda difícil acompanhar a minha caixa de email e uma grande faxina se faz necessária.

Abraços,

Kemel Zaidan

Comente clicando!