sábado, 30 de maio de 2009

1º Encontro Ubuntu-SP - Participe!!!

Quem mora em São Paulo ou nas imediações não pode deixar de participar do 1º Encontro do Ubuntu-SP. A idéia é marcar um encontro para nos conhecermos melhor e falarmos sobre software livre.

Outra idéia é que esse encontro se torne mais frequente e que possamos conhecer pessoalmente as pessoas que fazem parte da comunidade. Quem tiver interesse em contribuir com ela, ou esclarecer alguma dúvida sobre como se engajar na comunidade, terá uma ótima oportunidade de fazer isso neste evento.

Enfim, no mínimo será uma ocasião para colocar o papo Nerd em dia! :-)

O encontro será dia 13 de junho, às 15h no Franz Café da Benedito Calixto. Mapa abaixo:

Exibir mapa ampliado

Quem quiser adicionar este evento a uma conta do Google agenda, é só clicar no link abaixo.


Wi-fi lá é de graça, portanto tragam seus laptops e netbooks. O acesso de metrô mais próximo é a estação Clínicas da linha verde. De lá, a pé, são poucos minutos. Esperamos vocês lá.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Moblin 2.0 - O Linux para netbooks da Intel

Através deste artigo do Carlos Morimotto, cheguei até a página do Moblin, uma distribuição patrocinada pela Intel, com uso específico em netbooks. Me pareceu bastante interessante, com uma interface muito bonita e intuitiva. Infelizmente não tenho um netbook para testar o bichinho, mas gostaria de saber se alguém usa ou já viu em operação. Deem uma olhada no video de apresentação e comentem.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minha Agenda

Estou publicando aqui a minha agenda. Os compromissos em vermelho são os eventos que participarei. Já aqueles que aparecerem em verde referem-se as viagens que farei relacionadas ao meu trabalho junto ao Instituto Brasil Solidário. Infelizmente nestas viagens, não há possibilidade de efetuar posts, portanto estarei ausente nestes dias

Espero que seja útil!

Comente clicando!