segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Entrevista com o representante da Canonical no Brasil

Já que é para se preparar para a chegada do Ubuntu 9.10 "Karmic Koala", reproduzo aqui a entrevista feita com Fábio Filho, representante da Canonical no Brasil. Vale a pena conferir.



Fonte: Trend-makers

Site do Ubuntu-SP fora do ar...


Olá caros leitores,

gostaria de avisar a todos que o site do Ubuntu-SP <www.ubuntu-sp.org> está temporariamente fora do ar. Está sendo feita uma migração de servidor, devido aos problemas recorrentes com a antiga hospedagem e portanto o site deve voltar ao ar em breve.

Fiquem ligados.

Abraços

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eventos de Lançamento do Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Caros leitores do blog,

fico muito feliz de informar a todos que estaremos fazendo uma grande festa para o lançamento do Ubuntu 9.10 Karmic Koala. O local será a escola de informática Microcamp em São Bernardo do Campo. Sei que São Bernardo é um pouco fora de mão para aqueles que vivem em São Paulo, mas convido a todos que puderem comparecer, que compareçam pois não irão se arrepender. A programação e a organização vão estar NOTA 10, do jeito que a comunidade merece.

No dia 29/10 (em horário ainda a definir) teremos um Release Party com transmissão online ao vivo do lançamento realizado pelo Fuctura, Ubuntu Partner do Brasil. É a oportunidade de conhecermos gente nova e conversar sobre Ubuntu e Software Livre em geral.

No dia 30/10 das 15h às 21h teremos um Install Party de primeira linha. Por isso quem ainda não tem o Ubuntu instalado no seu computador ou conhece algum amigo que quer instalar o Ubuntu, mas tem medo de fazer, diga para ele ir até lá com o computador em mãos nesta data que vamos instalar o Karmic recém saído do forno no computador dele.

E no dia 31/10 à tarde teremos uma série de palestras sobre Ubuntu.

Portanto divulguem, apareçam e colaborem, pois este será um lançamento que vai entrar para a história do Ubuntu-SP. Quando tivermos mais informações divulgaremos pela lista de e-mails do Ubuntu-SP e pelo site. Espero todos vocês lá.

Local:
Microcamp São Bernado do Campo
R. Marechal Deodoro, 330 - Centro


Mais informações em breve.

Abraços,
Kemel Zaidan aka Legendario

Comente clicando!