quinta-feira, 20 de março de 2008

Projeto Fedora Brasil lança revista digital grátis!!!

Embora eu não use o Fedora, não sou desses xiitas que enxergam as outras distribuições como concorrentes. Eu uso Ubuntu e no dia que eu achar uma distribuição que eu considere melhor, mudo para ela sem pestanejar. Também não vejo como traição instalar e conhecer outras distribuições, o que sempre faz com que a gente veja e aprenda coisas novas. Além do que, curiosidade é algo intrínseco ao ser humano, não é verdade?

A boa notícia é que o projeto Fedora Brasil está lançando uma revista digital gratuita. Mesmo que você não use a distro, é sempre mais uma fonte de informação sobre o Linux. A primeira edição traz uma entrevista com Rodrigo Padula, o brasileiro que integra a diretoria dos embaixadores Fedora, um tutorial completo sobre a internet móvel Claro 3G no Fedora, uma olhada técnica na nova ferramenta system-config-firewall, as primeiras aulas de Shell Script e empacotamento RPM além de muito mais.

Acho que vale a pena conferir. O endereço do site é o http://projetofedora.org/Revista
Caso queira baixar a revista diretamente, clique aqui.

Abraços a todos e feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem com dúvidas, sugestões e elogios sobre o blog. A sua opinião é importante.

Comente clicando!